Quer Ter Uma Ideia de Como Ficará o Seu Sorriso? Isso é Possível!

O teste do Sorriso

Intervenções estéticas no sorriso podem gerar uma certa ansiedade em relação ao resultado final e o fator determinante para o sucesso do tratamento é o planejamento prévio.

Com a modernidade da Odontologia é possível realizar uma espécie de test-drive do sorriso.

Aqui na Mass odontologia, nossos pacientes podem pré-visualizar o resultado final do seu tratamento estético sem que haja desgaste dentário. Esse planejamento inicial nos permite simular e discutir ativamente com os nossos pacientes suas expectativas frente ao resultado.

Entre em contato conosco e descubra um novo sorriso!

A construção de um belo Sorriso.

O planejamento estético inicia com o estudo da face e do sorriso por fotografias, moldes e medidas que permitem uma análise computadorizada e detalhada.

Com isso é possível individualizar cada caso, prever quais os tratamentos necessários para devolver a harmonia ao sorriso, seja por meio de clareamento dental, plástica gengival, mudanças na forma e cor dos dentes, implantes dentários, facetas de porcelana ou restaurações estéticas.


Com o grande avanço dos materiais odontológicos na última década, hoje é possível ter um resultado restaurador estético igual ao natural.

Tratamentos mais procurados

Ortodontia
Ortodontia e Ortopedia Facial

Tratamentos ortodônticos de alta performance em curto período de tempo.

Conhecido como o Aparelho Dental Transparente, ele pode ser de Porcelana Polida ou Cristal de Safira, o aparelho ortodôntico estético permite que você seja mais livre para sorrir.

Facetas

Facetas e Lentes de Contato Dentais com máxima naturalidade

Elas podem clarear dentes manchados ou descoloridos, fechar espaços entre dentes, “corrigir” um sorriso torto sem precisar de aparelhos, consertar lascas e imperfeições, e criar um sorriso com aparência mais atraente e jovial.

Odontopediatria

Odontopediatria com gás Oxido Nitroso

O paciente sedado permanece consciente (acordado). Amplamente utilizado nos USA, o gás inalado é inorgânico, não irritante para as vias aéreas, incolor e com odor levemente adocicado.

Implantes

Implante Dental com Carga Imediata

Consiste em uma técnica na qual o dente (prótese dentária sobre o implante) é realizado imediatamente ou em poucos dias após a cirurgia de colocação do implante propriamente dito.

Cefaléias

Dores de Cabeça

Sim! O tratamento pode ser no dentista. Busque sempre um Especialista e melhore sua qualidade de vida.

Bruxismo

Bruxismo e DTM/ATM

Realize um tratamento eficaz e que de resultado positivo na sua qualidade de vida. O Dr. Leandro é especialista DTM e Dores Orofaciais.