Project Description

Você Prefere Bráquetes

OU

Invisalign – O Aparelho Invisível

Tratamentos Ortodônticos de Alta Performance em Curto Tempo

 Somos reconhecidos como uma Clínica Odontológica de referência na Região Sul.

A técnica do aparelho Invisalign é uma alternativa ao aparelho ortodôntico convencional.  Ao invés de você utilizar o aparelho colado aos dentes, no Invisalign são utilizadas moldeiras (alinhadores) removíveis e transparentes feitas sob medida para o seu caso.

Os alinhadores da Invisalign são praticamente invisíveis e alinham seus dentes passo a passo alcançando uma linda estética do sorriso. O sistema utiliza  uma tecnologia avançada de imagens em 3D das arcadas dentais para imprimir uma série de moldeiras personalizadas.

Ao contrário da Ortodontia convencional com aparelho fixo, o aparelho Invisalign não utiliza nenhum metal ou fio metálico, ou seja, é 100% transparente e por isso considerado o aparelho invisível, tornando assim o tratamento mais atraente para os pacientes, principalmente os adultos.

Dr. Leandro Teixeira de Souza
Dr. Leandro Teixeira de SouzaCRO/PR 18408
DDS, MSD
– Especialista e Mestre em Ortodontia
– Especialista em DTM e Dor Orofacial

Formado em uma das Universidades Federais mais bem conceituadas do Brasil, o Dentista Ortodontista Dr. Leandro Teixeira de Souza é Especialista e Mestre em Ortodontia e Pós-graduado em DTM e Dor Orofacial.

Com sua vasta experiência em tratamentos complexos e retratamentos ortodônticos,  sempre conduziu sua prática Ortodôntica com muita competência e está sempre se atualizando através de artigos, cursos e congressos nacionais e internacionais, praticando assim as técnicas mais modernas e eficientes da Ortodontia contemporânea.

Na área da Ortodontia, concluiu sua Especialização e Mestrado na PUCPR e aprofundou seus conhecimentos realizando o curso mais famoso do mundo de mecânica ortodôntica avançada na Tweed Foundation USA.

Demais cursos de Pós-graduação: 

Ortodontia e Ortopedia Facial em Curitiba

Por que tratar no Instituto Mass Odontologia?

Confira no Google os depoimentos de quem já viveu a experiência de ser atendido por nós.

A super tecnologia da Align® trabalhando para entregar o que tem de mais avançado na Ortodontia

O tratamento com Invisalign é igual em todos as Clínicas?

Não! Assim como na ortodontia com aparelhos fixos, a execução do diagnóstico e montagem do plano de tratamento depende da habilidade e experiência do Ortodontista. Independente do aparelho, eles são apenas as ferramentas com as quais o Ortodontista põe em prática o plano de tratamento elaborado.

Preciso fazer moldes (massinha) para o tratamento com Invisalign?

Não! Somos uma das poucas clínicas que possui o equipamento de scanner intraoral da Invisalign, o iTero Element®. Sendo assim, não há necessidade de moldes dentários (massinha), a imagem em 3D da sua arcada dentária é captura rapidamente e com conforto.

 Como são feitos os meus alinhadores personalizados da Invisalign?

Os alinhadores transparentes são criados usando tecnologia líder do setor, com base em um plano de tratamento individualizado realizado pelo seu Ortodontista.

 Qual material é feito o Invisalign?

Os alinhadores personalizados são criados tendo em mente o conforto. O material SmartTrack® foi projetado especificamente para o sistema Invisalign®, de modo a garantir um ótimo ajuste. É por isso que cada um dos alinhadores é desenhado individualmente. O resultado é um alinhador com melhor aparência e maior conforto.